CRIE NOVAS FONTES DE RENDA A PARTIR DE VOCÊ.
É, pelo jeito, pode ser polêmica essa frase ou parecer controvérsia
O fato é que, você não começa NADA do zero como dizem, começa a partir de VOCÊ BÊNÇÃO.
Isso é muito importante e significativo, bata no seu peito agora e reconheça o seu Potencial e Poder Próprio.
Mas afinal de contas como criar fontes de renda, aliás podem ser várias!
Simples, porém não tão fácil, principalmente na teoria, de alguém que só fala, escreve, mas tem o poder de quem também já praticou.
E, posso te falar de algumas tentativas repetidas em negócios diferentes mas que renderam grande expansão de consciência, conhecimento, experiências, histórias e renda, uns com lucro outros nem tanto.
DE ONDE VEM A PEGADA EMPREENDEDORA!
O COMEÇO DAS FONTES DE RENDA.
Início o nosso diálogo da seguinte forma:
Venho de uma família de comerciantes que iniciaram com meu avô sendo churrasqueiro de uma churrascaria, e meu pai Pedro L. Schultz que iniciou com uma Leitoa e uma bicicleta, depois com o açougue 2 irmãos junto com meu tio João.
Anos depois, passaram para mercearia, outro mercado, avançaram para 2 mercados (na mesma cidade), mais uma casa de carnes (em outra) ao mesmo tempo.
Tempos depois separaram a sociedade cada um tomou um rumo dentro de seus termos com mercado, o pai tentou até ser dono de carreta que era o seu sonho, não deu certo devido ao plano Collor.
Mas tempos depois voltou a ter mercado, ao todo ele se desestruturou literalmente umas 3 vezes, mas nunca desistiu.
Reiniciou com meu amado irmão desde uma pequena mercearia até o que é hoje um supermercado.
E, mesmo após nos deixar, meu Pai nos deixou um grande legado, inclusive em mim.
O legado de não desistir apesar do que nos acontecer, e, transfiro isso à você bênção.
Não desista, insista, persista em seu coração, mente e corpo até conseguir conquistar o que Deseja.
FAÇA ATÉ DAR CERTO!
Eu já estive lá com eles (Minha família), quanto orgulho inclusive, e sei como funciona a Engrenagem de comprar e revender, desde pequena.
Mas, por muito tempo preferi trabalhar em outros segmentos, como funcionária.
Em setores de: Consórcios e Vendas de Motos e Motores de popa, Bebidas e Alimentos, Cursos, Seguros de Vida, Negativação de Inadimplentes no Comércio, Utilidades domésticas, Tintas, Roupas, Prestação de Serviços, e outros…
Trabalhei como funcionária vendendo horas, e depois como empresaria com parceiros em loja de conveniência e bebidas, loja de roupas, panificadora, loja de utilidades e projetos próprios como a Academia Novo Vendedor Cursos…
Sei, onde errei na época, faltou maturidade, mentalidade empreendedora, gestão do trabalho e negócios, Mentores direcionando-me (talvez o orgulho próprio, arrogância, ignorância e falta de humildade foram cruciais em não continuar)….
CONTINUE CRIE SUAS FONTES DE RENDA!
Estou te dando um spoiller aqui, em que você não é, e não pode ser e se sentir limitado.
Você é LIVRE!
Quando comecei, comecei com o que tinha, NOME, limite no cartão, Crédito na praça e oportunidade de fazer e aplicar as idéias.
Exatamente isso…
Você pode me dizer:
Não tenho nome limpo ainda.
Te digo, trabalhe pra conseguir limpar, dedique-se à isso, pois, o nome é tudo o que você tem e precisa pra se alavancar seus negócios.
Inclusive se você é cristão diz a palavra para não emprestar, e se emprestar se apressar em limpar importunando a pessoa até que seja feito.
MAS COMO FAZER FONTES DE RENDA?
Afinal de contas, você deseja isso, que eu sei.
Pensando e acreditando que você tem uma mentalidade livre, da escassez, de crenças e paradigmas, e de incapacidade, inferioridade e limitações.
Recomendo que crie uma estrutura onde passo a passo, você se desenvolva fortalecendo-se com pessoas certas, Mentores que já passaram por diversas situações, esteja em ambientes elevados, com idéias testando e aperfeiçoando-as.
Quase uma receita de bolo, sequênciada do começo ao fim até dar certo o produto final: o Bolo.
E põe falar em Bolo, que é um produto tirado de um processo, pense além.
Você pode monetizar passivamente suas habilidades criativas como desenvolver ou criar um produto, como o acima, ou pegar de alguém já fabricado e revender para gerar receitas.
Comece a partir de um item, um produto, crie sua estratégia, sua estrutura de pedidos e entrega e fique muito bom nisso e depois faça com outros produtos.
Adquira experiência, se torne muito bom, especialize-se.
Sim, leva tempo, mas é necessário.
Venda seus produtos, preste seus serviços, no físico ou online, hoje é vasto o campo, da criação de fontes de renda e receitas.
Por hoje é isso, em breve você terá oportunidade de fazer parte de um grupo seleto que poderá participar da Formação da AcadeNV, em Vendas e Negócios e Comunicação aguarde.
Você nunca mais vai dizer não consigo por que, não posso, tenho vergonha, sou tímido, ou não é pra mim.
Você pode o que você quiser, só precisa ter em mãos o exato passo a passo pra chegar lá onde deseja.
E eu sei que posso te ajudar nisso.
Grande abraço bênção até a próxima.
Ro Schultz